Frank K Hosaka Postado Fevereiro 19 Denunciar Share Postado Fevereiro 19 (editado) O meu conhecimento em HTML é bastante precário. Eu estava fazendo um código em MVC para navegar entre os registros dos orçamentos, mas eu não consegui publicar três links assim "< ped >". Antes de entrar em desespero, pedi ajuda para a Gemini, e ela me aconselhou a usar um marcador <div> dentro de uma célula <td>, assim: arquivo Controles > ControleOrcamento.php <?php // ... public function historicoOrc() { $where=""; if(isset($_GET['historicoOrc'])){ $ped=$_SESSION['referencia']+$_GET['historicoOrc']; $where="where ped <= $ped";} $pedidos=$this->Conexao->select("* from tbpedido left join tbpessoa on tbpedido.codp = tbpessoa.codp $where order by ped desc limit 20"); $_SESSION['referencia']=$pedidos[0]->ped; return $this->view('historicoOrc',['pedidos'=>$pedidos]); } arquivo Visoes > HistoricoOrc.php <?php include VISOES . 'Menu.php'; ?> <script>btmenu.innerHTML='Histórico dos Orçamentos'</script> <table class='table table-striped linha'> <th>Dia <th><div style="display:flex;width:20px"> <a href="?ControleOrcamento.historicoOrc.-19"><</a> <a href="?ControleOrcamento.inicio">Ped</a> <a href="?ControleOrcamento.historicoOrc.19">></a> </div> <th class=text-end>Total<th>Cliente <?php foreach($pedidos as $ped) : ?> <tr><td><?=date('d/m/y',strtotime($ped->dia))?> <td class=text-end><a href=?ControleOrcamento.inicio.<?=$ped->ped?>><?=$ped->ped?></a> <td class=text-end><?=dec($ped->total)?> <td><?=$ped->pessoa?> <?php endforeach; ?> Editado Fevereiro 19 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
O meu conhecimento em HTML é bastante precário.
Eu estava fazendo um código em MVC para navegar entre os registros dos orçamentos, mas eu não consegui publicar três links assim "< ped >".
Antes de entrar em desespero, pedi ajuda para a Gemini, e ela me aconselhou a usar um marcador <div> dentro de uma célula <td>, assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.