Deividy Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 eu tenho alguns relacionamento e quero deletalos]como eu faço/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 /* Bom pelo meu pouquíssimo conhecimento em acce$$ vá no menu ferramentas /relacionamentos clique nos relacionamentos e delete os mesmos pelo menos eu fazia assim quando não não conhecia outros bd e era obrigado a mexer com o acce$$ */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Legal eu nunca tinha reparado nisso, hhehemais ai eu tambem uso outro db mais o problema e que o chefe é quem manda e não eu e ele finge que conheçe esse e por isso quer que eu crie o sistema nesse.afinal de contas imagina que aqui é uma empresa de mais de 20 anos de mercado e o pessoal ainda tem um sistema em access a mais de 5 anos e já sugeri pra torar ele recusaram por isso ainda é tudo feito em access, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu tenho alguns relacionamento e quero deletalos]
como eu faço/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.