Holy Demons Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 E ai galera por onde eu começo a prender o vb eu vou ter que aprender na raça pois estou sem grana para fazer curso...si alguém tiver alguma apostilia boa eu agradeço ate mais galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Salve Brother.. Seja Bem vindo Bom.. da um olhada nesse link http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=15052la tem varios sites c/ varias apostilas, tutoriais, exemplos etc..acho q já da pra comercar alguma coisa =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 valeu meu amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 E na hora de tirar dúvidas...É só vir falar com a gente cara. Que te ajudaremos no que for possível Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
E ai galera por onde eu começo a prender o vb eu vou ter que aprender na raça pois estou sem grana para fazer curso...si alguém tiver alguma apostilia boa eu agradeço ate mais galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.