diguinho Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 to fazendu 2 sites me digam o q axam...1º siteCafeBemDoce2ºGaviolipode critica bastante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 to fazendu 2 sites me digam o q axam...1º siteCafeBemDoce2ºGaviolipode critica bastante... É pra critica mesmo? Gostei do seu estilo cara, mas tem algumas coisas que você pode mudar.No Café bem doce, eu acho que você deve rever esse cabeçalho, mas o estilo ta muito bom!Já o site do Gavioli ta muito bom... Evita de deixar espaço no rodapé do site...Nota 9 pros 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapolino Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 muito bom e bem organizado!gostei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 legal!, mais só falta uma figura de café... nota 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Bom, nota 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Bem style,legalzinho, notinha 7,5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 // bem legal, 7.5 pro 1 e 7.0 pro segundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.