rEd nEcK * Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Eu estou criando mais tabelas para minha database, porem como?!Ve se fiz certo.instalar.php<?php include "conexao.php"; $cria = mysql_query("CREATE TABLE `categorias` ( `rpg` VARCHAR(100) NOT NULL PRIMARY KEY, `acao` VARCHAR(100) NOT NULL, `tiro` VARCHAR(100) NOT NULL )"); $cria2 = mysql_query("CREATE TABLE `videogames` ( `playstation2` VARCHAR(100) NOT NULL PRIMARY KEY, `dreamcast` VARCHAR(100) NOT NULL, `segasaturn` VARCHAR(100) NOT NULL )"); $cria3 = mysql_query("CREATE TABLE `dicas` ( `id` INT(50) NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, `titulo` VARCHAR(100) NOT NULL, `videogame` VARCHAR(100) NOT NULL, `categoria` VARCHAR(100) NOT NULL, `conteudo` LONGTEXT NOT NULL `postby` VARCHAR(100) NOT NULL, `data` VARCHAR(100) NOT NULL, )"); if($cria){ print 'Tabela Categorias criada com sucesso !'; }else{ print mysql_error(); } if($cria2){ print 'Tabela VideoGames criada com sucesso !'; }else{ print mysql_error(); } if($cria3){ print 'Tabela Dicas criada com sucesso ! !'; }else{ print mysql_error(); } echo "Instalacao Completa !" ?>Esta certo?! Thx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 olha qm eu axei aki... tp...<?php include "conexao.php"; $cria = mysql_query("CREATE TABLE `categorias` ( `id` INT(7) NOT NULL PRIMARY KEY, `titulo` VARCHAR(100) NOT NULL )"); $cria2 = mysql_query("CREATE TABLE `videogames` ( `id` INT(7) NOT NULL PRIMARY KEY, `titulo` VARCHAR(100) NOT NULL )"); $cria3 = mysql_query("CREATE TABLE `dicas` ( `id` INT(50) NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, `titulo` VARCHAR(100) NOT NULL, `videogame` VARCHAR(100) NOT NULL, `categoria` VARCHAR(100) NOT NULL, `conteudo` LONGTEXT NOT NULL `postby` VARCHAR(100) NOT NULL, `data` VARCHAR(100) NOT NULL, )"); if($cria){ print 'Tabela Categorias criada com sucesso !'; }else{ print mysql_error(); } if($cria2){ print 'Tabela VideoGames criada com sucesso !'; }else{ print mysql_error(); } if($cria3){ print 'Tabela Dicas criada com sucesso ! !'; }else{ print mysql_error(); } if($cria3 && $cria && $cria2){ print "Instalacao Completa !"; } ?>flws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Valeu valeu valeu amigo ! Agora tipo qual o comando para quebra linha?olha o que ta acontecendo ! Tabela Categorias criada com sucesso !Tabela VideoGames criada com sucesso !Tabela Dicas criada com sucesso ! !Instalacao Completa ! Eu tava tentando usar: /n Mais não deu certo :S, eu tentei usar: < /br>Tambem não deu certo ! o que eu faco?! plzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Valeu valeu valeu amigo ! Agora tipo qual o comando para quebra linha?olha o que ta acontecendo ! Tabela Categorias criada com sucesso !Tabela VideoGames criada com sucesso !Tabela Dicas criada com sucesso ! !Instalacao Completa ! Eu tava tentando usar: /n Mais não deu certo :S, eu tentei usar: < /br>Tambem não deu certo ! o que eu faco?! plzzz usa<br> não quebra a linha... mantém formatação (alinhamento, fonte)...<p> .... </p> Quebra a linha, continua com outra formatação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Valeuu thxxx vou tentar calmae ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 <br> quebra linha sim! <?php include "conexao.php"; $cria = mysql_query("CREATE TABLE `categorias` ( `id` INT(7) NOT NULL PRIMARY KEY, `titulo` VARCHAR(100) NOT NULL )"); $cria2 = mysql_query("CREATE TABLE `videogames` ( `id` INT(7) NOT NULL PRIMARY KEY, `titulo` VARCHAR(100) NOT NULL )"); $cria3 = mysql_query("CREATE TABLE `dicas` ( `id` INT(50) NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, `titulo` VARCHAR(100) NOT NULL, `videogame` VARCHAR(100) NOT NULL, `categoria` VARCHAR(100) NOT NULL, `conteudo` LONGTEXT NOT NULL `postby` VARCHAR(100) NOT NULL, `data` VARCHAR(100) NOT NULL, )"); if($cria){ print 'Tabela Categorias criada com sucesso !<br>'; }else{ print mysql_error(); } if($cria2){ print 'Tabela VideoGames criada com sucesso !<br>'; }else{ print mysql_error(); } if($cria3){ print 'Tabela Dicas criada com sucesso !<br>'; }else{ print mysql_error(); } if($cria3 && $cria && $cria2){ print "<br>Instalacao Completa !"; } ?>flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 <br> quebra linha sim! <?php include "conexao.php"; $cria = mysql_query("CREATE TABLE `categorias` ( `id` INT(7) NOT NULL PRIMARY KEY, `titulo` VARCHAR(100) NOT NULL )"); $cria2 = mysql_query("CREATE TABLE `videogames` ( `id` INT(7) NOT NULL PRIMARY KEY, `titulo` VARCHAR(100) NOT NULL )"); $cria3 = mysql_query("CREATE TABLE `dicas` ( `id` INT(50) NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, `titulo` VARCHAR(100) NOT NULL, `videogame` VARCHAR(100) NOT NULL, `categoria` VARCHAR(100) NOT NULL, `conteudo` LONGTEXT NOT NULL `postby` VARCHAR(100) NOT NULL, `data` VARCHAR(100) NOT NULL, )"); if($cria){ print 'Tabela Categorias criada com sucesso !<br>'; }else{ print mysql_error(); } if($cria2){ print 'Tabela VideoGames criada com sucesso !<br>'; }else{ print mysql_error(); } if($cria3){ print 'Tabela Dicas criada com sucesso !<br>'; }else{ print mysql_error(); } if($cria3 && $cria && $cria2){ print "<br>Instalacao Completa !"; } ?>flws Não, c num entendeu Blood Quando dá o <BR> ele até quebra a linha, mas aplica o seguinte:Eduardo<br>Henrique<p>Eduardo</p><p>Henrique</p>Resultado do <br>EduardoHenriqueResultado do <p>...</p>EduardoHenriqueCerto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 hehe... sim...mas eu não gosto do <p>...ele é mau... só + dois <br> falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 AE ae ae ! Valeu gente funcionou !Close topic plz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
Eu estou criando mais tabelas para minha database, porem como?!
Ve se fiz certo.
instalar.php
Esta certo?! Thx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.