eferraz Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Olá galera..tenho um form, mas ele escreve tanto maiusculo como minusculo como eu faço para deixar tudo maiusculo ou tudo minusculo.!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Modo para deixar o Texto apenas Maiusculo:<INPUT TYPE="TEXT" STYLE="text-transform: uppercase">Modo para deixar o Texto apenas Minusculo:<INPUT TYPE="TEXT" STYLE="text-transform: lowercase">ValeuVisita ae mano!!!http://clickgames.topcities.com/Sem o WWW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 O leo71, isso apenas muda a aparencia, porque na verdade o caracter fica minusculo, seria melhor usar puro JS ein!!!!!Coloque assim:Para ficar em maiuscula<input type=text name=Estado onKeyDown="this.value.toUpperCase()">Para ficar em minuscula<input type=text name=Estado onKeyDown="this.value.toLowerCase()">Bom meninos, espero que essa aula tenha lhes ajudado em alguma coisa hauehuaheuhauehuah!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Bom nessa voce me pegouEu pensei que mudasse em Tudo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eferraz Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Para ficar em maiuscula<input type=text name=Estado onKeyDown="this.value.toUpperCase()">Para ficar em minuscula<input type=text name=Estado onKeyDown="this.value.toLowerCase()">Tentei isso.. mas isso não funcionou...porque... não funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Tenta assim: <html> <head> <script language="JavaScript"> <!-- function muda(qual) { uCase = qual.value.toUpperCase(); qual.value = uCase; } --> </script> <title>AA</title> </head> </HEAD> <BODY> <input type="text" name="Estado" onkeyup="muda(this)"><br /> <form name="f1"> Informe a data(formato dd/mm/YYYY): <input type="text" name="data" onkeypress="formata(f1.data.value)" maxlength="10"><br /> </body> </html> Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eferraz Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Obrigado deu.. Certo..Obrigadão.. você me ajudaram muito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eferraz
Olá galera..
tenho um form, mas ele escreve tanto maiusculo como minusculo como eu faço para deixar tudo maiusculo ou tudo minusculo.!!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.