tipo .. eu tenho uma tabela chamada materias q tem os campos codigo, nome, port1, mat1,....... ai eu quero fazer um formulario com um campo pra a pessoa informar o codigo ou o nome e quando apertar o botao OK mostrar na tela o resultado da busca do nome ou do codigo....
ai quero fazer o seguinte ... cada nome ou codigo teria um link pra acessar a pagina boletim de acordo com o codigo ou nome..
veja um exemplo www.propagandarn.com.br/agencias.php
ai o link da agencia cadastrada é assim www.propagandarn.com.br/agencias.php?acao=f&codigo=114
ai no meu eu queria fazer assim ... www.meusite.com/boletim?cod=CODIGO AKI
Pergunta
Sperto_Rox
tipo .. eu tenho uma tabela chamada materias q tem os campos codigo, nome, port1, mat1,....... ai eu quero fazer um formulario com um campo pra a pessoa informar o codigo ou o nome e quando apertar o botao OK mostrar na tela o resultado da busca do nome ou do codigo....
ai quero fazer o seguinte ... cada nome ou codigo teria um link pra acessar a pagina boletim de acordo com o codigo ou nome..
veja um exemplo www.propagandarn.com.br/agencias.php
ai o link da agencia cadastrada é assim www.propagandarn.com.br/agencias.php?acao=f&codigo=114
ai no meu eu queria fazer assim ... www.meusite.com/boletim?cod=CODIGO AKI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.