ppgsalomao Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Alguém sabe de algum bom tutorial que ensine a usar as opções ShowSave e ShowOpen, entre outras desse objeto ?De preferência com exemplos !Não so preguiçoso não viu gente, eu só não achei mesmo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Garcia Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Cara, tutorial eu não sei, mas é bem simples. Veja o exemplo:Adicione um commom dialog no form e chame-o de oComm.'Definir o filtro de tipos de arquivosoComm.Filter = "Pictures (*.bmp;*.ico)|*.bmp;*.ico|Todos (*.*)|*.*"'Definir o diretório inicialoComm.InitDir = "C:\Windows"oComm.ShowOpenif oComm.Filename = "" then msgbox "Nenhum Arquivo Selecionado !"else msgbox "O Arquivo Selecionado é : " & oComm.FileNameend ifO mesmo serve para ShowSave.Com essas informações acima você consegue fazer quase tudo o que normalmente se usa. Se tiver alguma dúvida mais específica, é só postar.beleza ?Abraço,Garcia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Não cara,Essa parte eu sei !Eu to refazendo o bloco de notas !A minha dificuldade é salvar as características e o conteúdo do Text Box e depois abri-las !O professor cobrou as seguintes opções:NovoAbrirSalvarSalvar Como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cássio Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Não sei se entendi direito mas se o q você pretende é salvar ou abrir o arquivo automaticamente esqueça, o Common Dialog não faz isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Bom,Conversando com um cara que entende do assunto ele me explico !O meu problema não era com o Common Dialog Box, que apenas exibe a caixa de diálogo, e sim com o FileSystemObject, que vai salvar o arquivo ! Já consegui resolver isso ! Valeu e Falow ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Beleza então cara...Uma pena que não vi o seu post antes (estava com muito trabalho) se não poderia te ajudar Mas, já que tudo está resolvido...Tópico Fechado !Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Alguém sabe de algum bom tutorial que ensine a usar as opções ShowSave e ShowOpen, entre outras desse objeto ?
De preferência com exemplos !
Não so preguiçoso não viu gente, eu só não achei mesmo !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados