Guest Mario Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 eae galera, fiz um sistema de login, mas keria criptografar a senha no banco de dados, e claro depois descriptografar quando o usuario digitar a senha para conferir se esta correta e ele poder entrar certo...qlguem sabe me ajudar??abraços aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Tenta usar a função password() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Cara você pode criar um sistema de criptografia.Veja:Supunhomos que vamos substituir cada palavra por códigos.Vale lembrar que não é bom usuar caractres especial!!veja:a letra 'a' você pode dar um valor para ela como: %WTwai você pode utilizar para fazer as trocas a função 'str_replace'.ex:$subst = str_replace("a","%Wtw",$senha);e para recuperar:$subst = str_replace("%Wtw","a",$senha);Entendeu a lógica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Mas pra que criptografar senhas no banco de dados? Tipo, o MySql não é tão seguro? Eu pensei que fosse beeeem seguro...não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 usa a criptografia do mysqlinsert into tabela (nome, senha) values ('Edgar', password('1234') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Mas pra que criptografar senhas no banco de dados? Tipo, o MySql não é tão seguro? Eu pensei que fosse beeeem seguro...não é? Ele é seguro mais não 100%, ai o melhor jeito de criptografar e você mesmo criar sua criptografia, pois os raker ele sabem das criptografia php assim como vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MARIO Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 VAleu!!! mais onde eu faço essa minha criptografia??em q lugar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mario
eae galera, fiz um sistema de login, mas keria criptografar a senha no banco de dados, e claro depois descriptografar quando o usuario digitar a senha para conferir se esta correta e ele poder entrar certo...
qlguem sabe me ajudar??
abraços aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.