netho Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Fala galera, não vi nenhum tópico especifico sobre fontes, então tou postando aqui alguém sabe que fonte é essa?vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 cara comigo não abriu, nem dando refresh, nem btn direito deu certo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Bem n sei qual e o nome da fonte mais tu pode faze-la com o programa font modufy, ow se n procurar S no http://dafont.com , pelo formato acho q fonte começa com S.AbraçosCliford Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Fala galera, não vi nenhum tópico especifico sobre fontes, então tou postando aqui alguém sabe que fonte é essa?vlw chama-se neuropolitical... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 ai Cliford muito bom o site d fontes tem umas fontes bem legais...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
netho
Fala galera, não vi nenhum tópico especifico sobre fontes, então tou postando aqui
alguém sabe que fonte é essa?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados