Guest - ddamasceno - Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Ola Eu gostaria de saber se é possível desenhar uma tabela no Photoshop.ddamasceno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 como assim, pra depois você colocar numa hp ?!?!!?mas sim você pode desenhar qualquer coisa no photo, é só saber.....mas c for pra pro numa hp, experimenta usar o ImageReady. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ddamasceno - Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Eu estou fazendo um banner no photoshop e eu gostaria de desenhar uma tabela de quatro colunas e 4 linhas mais não sei como fazer isso no photoshop porque eu preciso disso em alta resolução e não conheço outro software para fazer isso.O que e o Imageready?ddamasceno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 o imageready é um programa q instala junto com o photo, é meio q um concorrente do fw....agora pelo q eu entendi, tu só qé c orientar por essa tabela, c for isso você pode arrastar as guias (clica na regua e traz ate onde você quer), fazendo assim sua tabela, ou então você cria uma nova camada e desenha ela la, e quando tiver pronto apaga a camada da tabela..espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Não entendi muito bem você quer essa tabela p/ cortar o Banner e colocar dentro... ou você quer que algum programa gere p/ você essa tabela p/ você usar na HP independente do banner.......? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 cara é melhor você explicar um pouco melhor pois eu entedi mais ou menos o que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ddamasceno -
Ola
Eu gostaria de saber se é possível desenhar uma tabela no Photoshop.
ddamasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.