D4rk Schn31d3r Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Não estou conseguindo definir 1 parâmetro de uma ADOquery pra ftDate, toda vez q marco ftDate, ele muda pra ftDateTime, alguém sabe o q pode estar acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Tipo você me pegou nessa.. não tenho certeza.. mas da uma conferida.. como esta as suas configuraçoes regionais... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4rk Schn31d3r Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Olhei, mas não vi nada de diferente para o q deveria estar, ..., no banco (Access 2000), eu defini esse campo como Data/Hora, mas acho q isso não deve ter nada haver, porque pra um campo do tipo data, só tem essa opção no Access. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4rk Schn31d3r Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Olhei, mas não vi nada de diferente para o q deveria estar, ..., no banco (Access 2000), eu defini esse campo como Data/Hora, mas acho q isso não deve ter nada haver, porque pra um campo do tipo data, só tem essa opção no Access. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4rk Schn31d3r Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Consegui resolver usando um comando de conversão dentro da prop. SQL de ADOquery, assim: CvDate(:prmData), e não setar nenhum parâmetro na prop. parameters, isto é, deixar no default ftFixedChar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Assunto resolvido! Tópico fechado! Seguinte D4rk Schn31d3r! Quando for postar junto e ninguém tiver colocado uma mensagem depois da sua, edite a mensagem de cima.. Fica mais organizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D4rk Schn31d3r
Não estou conseguindo definir 1 parâmetro de uma ADOquery pra ftDate, toda vez q marco ftDate, ele muda pra ftDateTime, alguém sabe o q pode estar acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados