Domingos Oliveira Postado Março 8 Denunciar Share Postado Março 8 (editado) Prezados, boa noite. Uma dúvida que surgiu..... como posso ler (identificar) o número de uma linha e coluna via VBA ? Existe alguma função que leia os números da linha / coluna em que, por exemplo, o cursor esteja naquele momento (Excel) ? Grato Domingos Editado Março 8 por Domingos Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Cerqueira Postado Março 27 Denunciar Share Postado Março 27 Bom dia, Não sei é o caso, mas acredito que de para identificar qual linha representa com o script, Linha=Cells(2,1).End(Xldown).Row ( Variação da coluna seria um Columns se não me engano ) Seria isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Domingos Oliveira Postado Abril 1 Autor Denunciar Share Postado Abril 1 Boa tarde Guilherme. Grato pela sua atenção. Vou testar, mas creio que funcione. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Domingos Oliveira
Prezados, boa noite.
Uma dúvida que surgiu..... como posso ler (identificar) o número de uma linha e coluna via VBA ?
Existe alguma função que leia os números da linha / coluna em que, por exemplo, o cursor esteja
naquele momento (Excel) ?
Grato
Domingos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.