ddd2pt Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Será que dá para upar um arquivo modifica-lo e depois de 5 horas apaga-lo. Isto tudo automaticamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 tem como você explicar exatamente o sistema que você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ddd2pt Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 tem como você explicar exatamente o sistema que você quer? Eu quero que ele upa um texto para o servidor, depois eu quero que ele modifica todos os "A" para "a" e depois de ter modificado apaga-se automaticamente depois de 5 horas no servidor.É uma coisa parecida a isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ddd2pt
Será que dá para upar um arquivo modifica-lo e depois de 5 horas apaga-lo. Isto tudo automaticamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.