Desde 2020, eu tento montar a função multiplique no JavaScript, e ainda não consegui.
A ideia é calcular uma multiplicação tipo 12,5 * 2 dentro de um <input>. Eu tenho o rascunho do projeto, mas ele é bem limitado, ele só funciona se você usar a tecla {TAB}, ele não funciona se você usar a tecla {ENTER}.
Arquivo Index.php
<script>function ponto(numero){
string=numero.toString()if(string.includes(".")){return string.replace(".",",")}else{return numero
}}function virgula(numero){
string=numero.toString();if(string.includes(",")){return string.replace(",",".")}}function multiplique(expressao){
fase=virgula(expressao)
partes=fase.split('*');if(partes.length==1){returnCustoTotal.value=expressao
}
numero1=parseFloat(partes[0])
numero2=parseFloat(partes[1])returnCustoTotal.value=ponto(numero1*numero2)}</script><form>
Custo Total <inputid=CustoTotalonchange=multiplique(this.value)><br><inputtype=submit></form>
Pergunta
Frank K Hosaka
Desde 2020, eu tento montar a função multiplique no JavaScript, e ainda não consegui.
A ideia é calcular uma multiplicação tipo 12,5 * 2 dentro de um <input>. Eu tenho o rascunho do projeto, mas ele é bem limitado, ele só funciona se você usar a tecla {TAB}, ele não funciona se você usar a tecla {ENTER}.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.