lcs_sp Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 E ai pessoal beleza.....Já tentei de tudo e nada....alguém sabe como isso funciona....???? Set tam = Server.CreateObject("SfImageResize.ImageResize") tam.LoadFromFile (foto) tam.Ellipse (0,0,100,100) tam.SaveToFile foto2 set tam = nothing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 hum..retorna erro?:seu servidor tem instalado esse objeto aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Estou hospedando na hostSul, já verifiquei, eles tem o componente instalado, só não encontrei nenhum exemplo de como chamar esta propriedade....o erro que volta e este.... Erro de compilação do Microsoft VBScript erro '800a0414' Não é possível usar parênteses ao chamar um Sub /paint.asp, line 31 tam.Ellipse (0,0,100,100) -------------------------^ já tentei com =, com aspas....mas nada funciona.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 posta aí a SUB que você criou e a linha que chama ela..pode ser algum erro de sintaxe só.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Num é uma sub, e uma chamada de uma propriedade do componente.... Set tam = Server.CreateObject("SfImageResize.ImageResize") tam.LoadFromFile (foto) tam.Ellipse "0,0,100,100" <--- aqui dá o erro nem =, nem " ", nem () tam.SaveToFile foto2 set tam = nothing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 cara..eu nunca usei esse componente aí.mas tava procurando aqui, e achei alguma coisa (não sei se lhe ajudará.. mas não custa olhar!)- http://www.locaweb.com.br/ajuda/componente...sp?pg=asp_image <- um exemplo de uso- http://www.cetelbras.com.br/downloads/down...cod_arquivo=384 <- download do componente- http://www.serverobjects.com/comp/Aspimage.htm <- site oficial de documentaçãose ainda não achar o que quer.. avisa, que eu continuo procurando..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 há..que coisa..olha oque eu achei:O Componentes ASPImageAqui tem um tutorial em portugues, com explicações e tudo!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 dark0 , brigadão mesmo...eu estava tentando editar uma imagem já existente...num dá , mas obrigado pela atenção qualquer coisa estamos ai...Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 da uma olhada nos links..pode ser que te ajudem.. principalmente o ultimo ali.. um tutorial do freecode..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lcs_sp
E ai pessoal beleza.....
Já tentei de tudo e nada....alguém sabe como isso funciona....????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.