D4rk Schn31d3r Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Alguém sabe onde posso baixar alguma apostila das funções do vb 6 e com seus respectivos exemplos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4rk Schn31d3r Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Em http://www.imasters.com.br/web/conteudo/coluna_vb.php , encontrei um exemplo das diversas funções do vb (vbscript na verdade, q é quase a mesma coisa), não sei se são todas, mas tem várias lá. De qualquer forma, comecei a usar essas funções do vb, uma vez q sempre programei em Delphi, e gostaria de saber se pra fazer elas funcionar, eu tenho sempre q jogar elas para uma variável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 De uma olhadinha no tópico http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=15052la tem varios sites q podem t ajudar ! Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 beleza, eu já tinha dado uma olhado nesses sites já, o q eu queria saber é q sempre q utilizo uma função, devo sempre jogar esse valor pra uma variável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Não necessariamente. Por exemplo:resposta = MsgBox("Deseja sair?", vbyesno) if resposta=vbyes then msgbox "Você escolheu sim!" else msgbox "Você escolheu não!" endif Dá no mesmo se você fizer: if MsgBox("Deseja sair?", vbyesno)=vbyes then msgbox "Você escolheu sim!" else msgbox "Você escolheu não!" endifRepare ainda que na linha msgbox "Você escolheu sim!" o valor de retorno não vai para lugar algum. Portanto, não é obrigatoriamente necessário jogar o valor de uma função para uma variável.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4rk Schn31d3r Postado Maio 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Valeu, obrigado a todos pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Ok então..Tópico Fechado Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D4rk Schn31d3r
Alguém sabe onde posso baixar alguma apostila das funções do vb 6 e com seus respectivos exemplos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados