Felipeee Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Amigos, Estou com um problemao que se arrasta a meses....Tenho dois computadores em rede.Utilizo paradox, bde e delphi 4.Se os dois funcionarem ao mesmo tempo, depois de um período de cadastro, ocorre o erro:“Index out of date.”Estou dando um refresh ao abrir o banco de dados e ao postar.Se apenas uma maquina estiver sendo utilizada, funciona perfeitamente....Para mim já desesperador. Não sei que fazer...O que esta causando este erro?Agradeco qualquer ajuda…Felipeee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Já ouví muitas reclamações do Paradox e uma delas é que ele costuma perder os índices e você tem que ficar recriando-os.porque você não tenta o Interbase? é gratuito, rápido e seguro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipeee Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Kara ,Ter que mudar todo o programa para interbase.... vai ser dose....Faria isso em ultimo dos ultimos recursos....Se tiver jeito em paradox eu ainda prefiro aguardar...Ma estou grato por sua resposta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Mas se você utiliza acesso via BDE, a mudança no código é praticamente nula.Seu único trabalho vai ser o de exportar as tabelas do Paradox e importar no Interbase. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipeee Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 É mesmo?! não conheco o interbase.Ele cria indices tb?Onde posso obter informacao sobre como criar tabelas e indices no interbase?Agradeco e aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Sim, ele cria índices.Como você cria tabelas no Paradox?você não utiliza comandos sql (create table, alter table, etc...)?Como seu acesso é BDE, seu código praticamente não muda e se mudar é mínima coisa como parambyname.asdate em um, parambyname.asdatetime no outro.Tenta instalá-lo e fazer uns testes.você pega o free em:www.borland.com/devsupport/interbase/opensource Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipeee
Amigos,
Estou com um problemao que se arrasta a meses....
Tenho dois computadores em rede.
Utilizo paradox, bde e delphi 4.
Se os dois funcionarem ao mesmo tempo, depois de um período de cadastro, ocorre o erro:
“Index out of date.”
Estou dando um refresh ao abrir o banco de dados e ao postar.
Se apenas uma maquina estiver sendo utilizada, funciona perfeitamente....
Para mim já desesperador. Não sei que fazer...
O que esta causando este erro?
Agradeco qualquer ajuda…
Felipeee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.