Luiz Humberto Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Alguém pode me indicar um site onde consigo baixar templates.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Num sei não, mais qd digo a palavra template logo me veem a cabeça a palavra 'DESIGN', e design e programação num tem muito haver não hein! hehehehehehehe[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Alguém pode me indicar um site onde consigo baixar templates.valeu Templates eu não sei não... Deve ter no tudoparablogs.com... Mas tipo, se você quiser tipo como site simples... Procura no scriptbrasil, que lá tem uns layouts prontos, e tem uns muito loko!!! Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Humberto
Alguém pode me indicar um site onde consigo baixar templates.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.