vob Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Como eu coloco uma busca no meu site ?Sem mais ...Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 tenta ver os serviços q o google.com ofereceacho q eles fazem isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Busca exata e completa você consegue somente com linguagem dinânima: asp ou php. Em javascript você tb consegue, só q é mais simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vob Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Como eu faço essa busca simples de javascript ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 ainda uma busca googlezada não fica nada malmas agora eu fiquei curiosocomo q faz essa busca? tb quero saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Eu tinha ela vou ver se acho, mas já posso te dizer que é muito podre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Utiliza a busca google mudando as tags da sua pagina tem isso postado ai e so da uma pesquisada, e bem legal e o resultado e imediato.Duvidas!posta aeee...Alex R.O.S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 sim, eu já vi a busca do googleé razoavel, ateh...off-topic: rlz seu avatar, alex... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 tenho um programa aqui que faz o cadastro em todos os sites de busca, uma parada bem legal, e não entendi o off topic!flwzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 da um link pra nois baxa ele aeoff-topic: gostei do seu avatar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Will-Loiola Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Entra no Google, Cade, etc... todos esses sites oferecem código para você por a busca deles no seu site.. e existem vários tipos de formatação também... vai lá ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Pessoal, sem querer ser chato, se vocês fossem menos comodados usariam o "Pesquisa" do nosso fórum e encontraria facilmente. Não conseguiu encontrar? Ainda temos o site da SB com todos seus recursos de scripts prontos. Tá difícil ainda? Aposto que o Google te mostra onde tem. Poxa vida! Nunca foi tão difícil achar essas coisas! Procurou nos outros sites sobre scripts?Fácil, fácil!http://www.scriptfacil.com/buscainterna/se...interna&Page=30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vob
Como eu coloco uma busca no meu site ?
Sem mais ...
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.