rEd nEcK * Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Eu queria fazer assim, primeiro 1 login.phpo usuario poe login e senha e acessa a pagina admin.php, ou se não da erro dizendo que não confere !porem se por a senha de administrador:acessar a pagina sadmin.phpadmin.php*essa parte eu já fiz*sadmin.phpvixi essa complica, adicionar usuario, e por na database, poder editar usuarios e deletar...acho que so !a já ia esquecendo:logon.phpsai do login ! É esse o script que eu queria fazer, porem não sei nem por onde comecarSe alguém puder ajudar :SThxbye Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Achei ! <? include "configuracao.php"; $db = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db); $basedados = mysql_select_db($database); $confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM `$tabela` WHERE login = '$login' AND senha = '$senha' AND '$tipo'", $db); $contagem = mysql_num_rows($confirmacao); if ( $contagem == 1 ) { setcookie ("login", $login); setcookie ("senha", $senha); setcookie ("tipo", $tipo); echo "Usuário logado."; if($tipo=='Adiministrador'){ $pag="adimin.php"; }else{ $pag="procura.php"; } } else { echo "Login ou senha inválidos. <a href=javascript:history.go(-1)>Clique aqui para voltar.</a>"; } ?>Valeu ninguém responder ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
Eu queria fazer assim, primeiro 1
login.php
porem se por a senha de administrador:
admin.php
sadmin.php
acho que so !
a já ia esquecendo:
logon.php
É esse o script que eu queria fazer, porem não sei nem por onde comecar
Se alguém puder ajudar :S
Thx
bye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.