Phoenix® Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Ola para todos,gostaria de ter algumas opniões sobre meu site, a principio esta só no layout não tem conteudo.< < : : Phoenix® Site : : > >Aberto a criticas e sugestões <_< :D ops! Na pagina principal escolha HOME+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Os cantos estão serrilhados (as imagens), tenta deixá-las mais retas.......Acho que não seria muito legal se o fundo ficasse mudando a cada 5 minutos....Os menus ainda estão sem textos... tenta colocá-los para que a gente possa vê-los....As cores das outras páginas não estão combinando com o site,Mas o resto atá que ta legal..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Ficou legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 AH, sei não cara... faça uma página tabelada e com um Iframe no meio... está é uma dica minha...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 eaiii!! B) bom as imagens de borda tem que ser mais trabalhadas ( como já foi dito antes)..e também, muito variações de cores...isso num fica muito legal! e também não tente fazer isso com as fontes de texto! ;) máximo 2 estilos.....faloww...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Ae cara o seu site ta meniro mas como todo design progrmador sabe que o melhor site ,pogrma é um que tem conteudo e que seja leve e rapido.E sua hp ta tão pesada que meu munitor caiu.olha que tem pouca coisa no seu site.uma dica tente fazer hp leves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.