Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Página + Exe


M07hM4n

Pergunta

Estou trabalhando em um projeto, e surgiu a necessidade de rodar um exe no servidor, uma espécie de formulário(não, não dá pra fazer no banco de dados).

Existe alguma função onde o usuário possa preencher um formulário no site, e o site manda pro exe, que retorna um valor pro site e mostra pro usuário?? Se não em php, existe em alguma outra linguagem??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estou trabalhando em um projeto, e surgiu a necessidade de rodar um exe no servidor, uma espécie de formulário(não, não dá pra fazer no banco de dados).

Existe alguma função onde o usuário possa preencher um formulário no site, e o site manda pro exe, que retorna um valor pro site e mostra pro usuário?? Se não em php, existe em alguma outra linguagem??

Obrigado.

Se o seu problema é banco de dados, você pode optar por arquivos de '.txt' ou '.php' pra guardar os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu usaria o MySQL se pudesse, o problema é que não tem como retirar todos os dados do exe necessários para refazer um formulário igual, com toda a matemática que o programa usa... A não ser que alguém tenha um jeito de hackear o programa e retirar os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se conhece assembler? Se você conhecer dá pra crackear o tal arquivo exe...

(Desculpa usar o termo CRACKEAR), mas é um arquivo q não tem outra utilidade senaum enche o saco do nosso amigo ae)... hehehe

Tem um código em Assembler que você pode fazer ele buscar uma sequencia de caracteres convertidos para código de máquina e se ele encontrar uma sequencia e classificar como "inexistente", então ele quebra essa rotina e te informa a senha ou os dados q ele possui...

Mas infelizmente eu não tenho + esse negócio na mão.. senaum te passava....

mas procura ae por Assembler breakcode (acho q é isso mesmo, faz muito tempo q não programo em assembler)...

falou ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom esse programa exe possui um formulário próprio, mas o problema é que todo item que for posto no fórmulário altera o resultado de alguma forma... Pra crackear o programa, teria que se procurar a equação e as variáveis, eu não sei fazer isso, mas talvez dê para achar quem possa...

Agora esse exec acho q n ajuda muito não, porque o programa já está sendo executado, eu só preciso pela página botar os dados no formulário do programa, e dar a resposta de volta pro usuário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu usaria o MySQL se pudesse, o problema é que não tem como retirar todos os dados do exe necessários para refazer um formulário igual, com toda a matemática que o programa usa... A não ser que alguém tenha um jeito de hackear o programa e retirar os dados.

Cara eu acho que não é tanto assim não!!!

A matématica, o php faz tb, por mais complicada que seja.

E o formulário basta você readaptar, isso é só uma questão de parar e pensar.

Ps: Foi você que fez o programa '.exe' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, não fui eu que fiz o exe, esse que é o problema. E eu sei que php faz equações por mais complicadas que sejam, DESDE que você saiba a equação que quer... Bom e se eu fazer um exe que bote as informações no outro exe? Acho que assim seria melhor.. Quer dizer, acho que um exe teria mais controle disso que o php, e fazendo meu proprio exe poderia deixá-lo mais customizado pra funcionar com php.

Será que funcionaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...