Flávio Izo Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Queria chamar uma função em php quando o cara clicasse no botão enviar do meu formulário.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 aí não da... eu axo.. só na pagina q enviou..., ou intao com Javascript..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio Izo Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 como assim na page que enviou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 na pagina q recebe os dados...<form action="pagina.php"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio Izo Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 ok... eu queria no onclick ou colocar um comando dentro de uma função em js... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Tente postar a dúvida no fórum de Java Script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio Izo Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Já postei... daí mandaram eu vir pra cá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Então vamos lá.O que é 'chamar função' ? Seria ir para uma página onde receberá os dados é isso ?Explique melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flávio Izo
Queria chamar uma função em php quando o cara clicasse no botão enviar do meu formulário....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.