Alpha-X Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 alguém conhece um site bom sobre logica de programação? Especificamente que tenha um exemplo de um algoritmo com regras de sociedade?Grato!Alpha-X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Man,Não entendi o "com regras de sociedade" mas se você quiser aprender a programar vo te dar um site bala:http://www.pascaltotal.hpg.ig.com.br/Eu dei esse pois eu acho o Pascal a melhor liguagem pra se começar a programar caso você queira outra pede aqui que eu dou outro site!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alpha-X Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 É o seguinte, é um trabalho que eu tenho que fazer envolvendo calculos de "regras de sociedade", que eu nem sei direito o que é isso. Tipo, preciso fazer um programa pra calcular o lucro de uma sociedade formada por duas pessoas... alguém já viu um programa desse tipo ?Quanto ao site, eu já o conheço, realmente é 10 Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alpha-X Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Tipo assim, são alguns exercicios que tenho que fazer e não sei nem como começar... Vou coloca-los aqui se alguém puder me ajudar, eu agradeço1 - Duas pessoas com capitais diferentes formaram uma sociedade e lucraram um determinado valor. Escrever um algoritmo para aceitar através do teclado os dois capitais empregados e o valor do lucro obtido. Calcular o lucro de cada uma e mostrar os resultados2 - Tres pessoas com capitais iguais formaram uma sociedade e tiveram um prejuizo de um determinado valor. cada uma delas ficou na sociedade um periodo diferente de tempo. Escrever um algoritmo para acitar atraves do teclado, o capital inicial empregado, o tempo que cada uma participou da sociedade e o valor do prejuizo obtido. Calcular o prejuizo de cada uma e mostrar os resultados.3 - Tres pessoas com capitais diferentes formaram uma sociedade e tiveram lucro de um determinado valor. Cada uma delas ficou na sociedade um periodo diferente de tempo. Escrever um algoritmo para aceitar atraves do teclado o capital inicial empregado por cada uma, o tempo que cada uma participou da sociedade e o valor do lucro obtido. Calcular o lucro de cada uma e mostrar os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 man nunca vi isso na minha vida!!!O pra fazer o prog tem que saber fazer os calculos!!!O seu professor não deu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alpha-X Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Madou pesquisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alpha-X
alguém conhece um site bom sobre logica de programação? Especificamente que tenha um exemplo de um algoritmo com regras de sociedade?
Grato!
Alpha-X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.