Guest Franulovic Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 ae pessoal da uma ajuda ai eu to tentando instalar o pws no windows memais da o seguinte erro"O Programa de Instalação não pôde copiar um ou mais arquivos. O código de erro específico é 0xd." da pra instalar o pws no win me ou não ?se der alguém me ajude por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Eu tb to com problemas de instalar o pws,mas é no windoes 98....a msg de erro é "Não foi possivel executar c:/pws/sysocmgr.exe" e quando eu abro sysocmgr.exe aparece:"Um .dll requerido,OCMANAGER.dll não foi encontrado".Eu axo q o pws só funciona nos windoes 98 e 95.....pro windoes me você deve usar o iss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeLopes Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Ae Franulovic se eu não me engano não da pra isntalar o PWS no Windows Me, tenta instalar o IISalem de ser bem melhor ele não da tantos problemas igual o PWSObs: não tenho certeza se o IIS roda no Windows Me, mas tentar não vai matar ninguém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Franulovic
ae pessoal da uma ajuda ai eu to tentando instalar o pws no windows me
mais da o seguinte erro
"O Programa de Instalação não pôde copiar um ou mais arquivos. O código de erro específico é 0xd." da pra instalar o pws no win me ou não ?
se der alguém me ajude por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.