Merlin RuleZ Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Fala ae galera, estou precisando de um Script de Chat q funcione, que não precise de SQL, com urgencia por favor, podem me encontar no ICQ: 41739617 ou no mail e MSN: merlinrulez@hotmail.com, pois o q eu consegui nada funciona !Agurado resposta !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Eu posso desenvolver um pra vc. "Preço baixo !!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 falando em preço baixo .. quanto você cobraria pra fazer um sistema de boletim on-line? onde somente o usuario com a senha dele entrasse no boletim dele? mas ai tinha q ter painel de controle pra adicionar e remover notas ou atualizá-las Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Merlin RuleZ Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 beleza, entre em contato comigo pelo ICQ ou Mail, para resolver isso, estou afim de pagar,,,,, vamos conversar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Merlin RuleZ Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Eu posso desenvolver um pra vc. "Preço baixo !!!" beleza, entre em contato comigo pelo ICQ ou Mail, para resolver isso, estou afim de pagar,,,,, vamos conversar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Mandei uma PM, para os dois !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Merlin RuleZ
Fala ae galera, estou precisando de um Script de Chat q funcione, que não precise de SQL, com urgencia por favor, podem me encontar no ICQ: 41739617 ou no mail e MSN: merlinrulez@hotmail.com, pois o q eu consegui nada funciona !
Agurado resposta !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.