Guest - Paulo - Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Olá, Tenho 5 paginas nelas form identicos, com os mesmos campos Empresa, Endereco,Contato,Telefoneestas páginas são em htm e já existe um valor inicial (ex.: value="Primavera ltda").As páginas estão em uma pasta, nomeadas: 001.htm, 002.htm e assim sequencialmente.... Gostaria de fazer uma página em asp que colhece os valores do value de cada página e me mostra-se em uma lista.... Empresa Endereco Contato TelefonePrimavera ltda Rua 12, 255 Paulo Rubim 11 59086388... ... ... ... E assim consecutivamente....poderá ter mais arquivos htm mas fazendo um o resto são iguais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 hãn?não entendi.. - 5 paginas. cada pagina tem 1 form, com 4 campos. os campos, e os forms de todas as paginas são iguais.- você quer coletar tudo, de todos, e jogar numa pagina só. é isso?Bom.. Cara, não sei se é possível..Pois, no ASP, você consegue pegar os dados de páginas.. mas apenas, quando você estava nela.. aí o REQUEST funciona.Agora, pegar os valores, sem sequer abrir a pagina..?Fica complicado.O que você pode tentar fazer.. é.. por FSO, acessar o html de cada uma.. e resgatar o que quer.. mas ainda assim não se se é possível..Mas explique melhor o que você quer fazer.. quem sabe haja algum modo mais facil..ok?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Olá, Tenho 5 paginas nelas form identicos, com os mesmos campos Empresa, Endereco,Contato,Telefoneestas páginas são em htm e já existe um valor inicial (ex.: value="Primavera ltda").As páginas estão em uma pasta, nomeadas: 001.htm, 002.htm e assim sequencialmente.... Gostaria de fazer uma página em asp que colhece os valores do value de cada página e me mostra-se em uma lista.... Empresa Endereco Contato TelefonePrimavera ltda Rua 12, 255 Paulo Rubim 11 59086388... ... ... ... E assim consecutivamente....poderá ter mais arquivos htm mas fazendo um o resto são iguais. Tipo, você poderia tirar o ID do produto, e colocar no value assim:value="<%=RecSet("id")%>"Mas se você não tiver banco de dados você pode até fazer um randomize, mas eles vão trocando a cada atualização da página....... Você não está usando banco de dados né???Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - paulo - Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Não estou usando banco não, na realidade os dados que serão colhido das paginas serão enviadas para um banco....Mas veja, são muitas páginas htm então copiar colar ficaria dificil.só quero que apareca os valores do value de todas as paginas em uma só;;;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Não estou usando banco não, na realidade os dados que serão colhido das paginas serão enviadas para um banco....Mas veja, são muitas páginas htm então copiar colar ficaria dificil.só quero que apareca os valores do value de todas as paginas em uma só;;;;;; Ixi cara ai vai ser um pouco complicado... Tenta ver se contem um banco de dados.. Porque assim nós poderemos resolver seu caso melhor!!! Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo -
Olá,
Tenho 5 paginas nelas form identicos, com os mesmos campos Empresa, Endereco,Contato,Telefone
estas páginas são em htm e já existe um valor inicial (ex.: value="Primavera ltda").
As páginas estão em uma pasta, nomeadas: 001.htm, 002.htm e assim sequencialmente....
Gostaria de fazer uma página em asp que colhece os valores do value de cada página e me mostra-se em uma lista....
Empresa Endereco Contato Telefone
Primavera ltda Rua 12, 255 Paulo Rubim 11 59086388
... ... ... ...
E assim consecutivamente....poderá ter mais arquivos htm mas fazendo um o resto são iguais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.