Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem.....


Guest - Paulo -

Pergunta

Guest - Paulo -

Olá,

Tenho 5 paginas nelas form identicos, com os mesmos campos Empresa, Endereco,Contato,Telefone

estas páginas são em htm e já existe um valor inicial (ex.: value="Primavera ltda").

As páginas estão em uma pasta, nomeadas: 001.htm, 002.htm e assim sequencialmente....

Gostaria de fazer uma página em asp que colhece os valores do value de cada página e me mostra-se em uma lista....

Empresa Endereco Contato Telefone

Primavera ltda Rua 12, 255 Paulo Rubim 11 59086388

... ... ... ...

E assim consecutivamente....poderá ter mais arquivos htm mas fazendo um o resto são iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hãn?

não entendi..

- 5 paginas. cada pagina tem 1 form, com 4 campos. os campos, e os forms de todas as paginas são iguais.

- você quer coletar tudo, de todos, e jogar numa pagina só.

é isso?

Bom.. Cara, não sei se é possível..

Pois, no ASP, você consegue pegar os dados de páginas.. mas apenas, quando você estava nela.. aí o REQUEST funciona.

Agora, pegar os valores, sem sequer abrir a pagina..?

Fica complicado.

O que você pode tentar fazer.. é.. por FSO, acessar o html de cada uma.. e resgatar o que quer.. mas ainda assim não se se é possível..

Mas explique melhor o que você quer fazer.. quem sabe haja algum modo mais facil..

ok?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá,

Tenho 5 paginas nelas form identicos, com os mesmos campos Empresa, Endereco,Contato,Telefone

estas páginas são em htm e já existe um valor inicial (ex.: value="Primavera ltda").

As páginas estão em uma pasta, nomeadas: 001.htm, 002.htm e assim sequencialmente....

Gostaria de fazer uma página em asp que colhece os valores do value de cada página e me mostra-se em uma lista....

Empresa Endereco Contato Telefone

Primavera ltda Rua 12, 255 Paulo Rubim 11 59086388

... ... ... ...

E assim consecutivamente....poderá ter mais arquivos htm mas fazendo um o resto são iguais.

Tipo, você poderia tirar o ID do produto, e colocar no value assim:

value="<%=RecSet("id")%>"

Mas se você não tiver banco de dados você pode até fazer um randomize, mas eles vão trocando a cada atualização da página...

.... Você não está usando banco de dados né???

Abraços,

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - paulo -

Não estou usando banco não, na realidade os dados que serão colhido das paginas serão enviadas para um banco....

Mas veja, são muitas páginas htm então copiar colar ficaria dificil.

só quero que apareca os valores do value de todas as paginas em uma só;;;;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não estou usando banco não, na realidade os dados que serão colhido das paginas serão enviadas para um banco....

Mas veja, são muitas páginas htm então copiar colar ficaria dificil.

só quero que apareca os valores do value de todas as paginas em uma só;;;;;;

Ixi cara ai vai ser um pouco complicado... Tenta ver se contem um banco de dados.. Porque assim nós poderemos resolver seu caso melhor!!! wink.gif

Abraços,

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...