Antichrist Experience Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 VOCÊ quer TUTORIAIS DE PHOTOSHOP PARA INICIANTES E PROFISSIONAIS, EFEITOS ABSTRATOS, TÉCNICAS E OUTROS?ENTAUM ACESSE UM DOS MELHORES SITES DE TUTORIAIS DO BRASIL!!!!!!!http://www.psworld.kit.net :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 sobe um pouquinho o banner pra ficar na altura da página ou desce mais um pouco o menu! pois da maneira que esta da a sensação de que falta alguma coisa. e algumas imagens do index não abriram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest designer-seriows Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Ae! não gostei desse site! :angry: e pelo tempo que o cara demoro pra botar no ar pensei que seria melhor! <_< sinceramente o cara boto 5 ou 6 tutoriais e voce fala que é um dos melhores, eu não posso falar muito por que não tenho site pra provar minha tecnica, mas também não vamos falar que é um dos melhores,por que não é!mas como eu sempre falo temos que valorisar o trabalho do cara, que disponibilizou documentação de graça, e aqui no Brasil isso é um problema, todos querem lucrar em cima de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antichrist Experience Postado Julho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 esse cara sou eu ¬¬tipow, cara, o site ficou fora, não ia da pra mim atualiza, eu to trampando de webdesigner, dae fika foda de eu atualiza, por isso dem moro, e ainda precisa ppreparar muito conteudo novo, mas agora a ekipe ta maior, ta mais facil atualiza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Daburah_RJ Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Sei não, o site deixou a desejar. Nunca diga que é o melhor, a cobrança é maior ainda de pessoas que agem dessa forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antichrist Experience Postado Julho 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 eu não to falando ke é o melhor, mas eu ainda não vi nenhum site brasileiro ke não seja prof (ke nem freemind, e parceiros) ke tenha vários tutoriais de photoshop... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Antichrist Experience
VOCÊ quer TUTORIAIS DE PHOTOSHOP PARA INICIANTES E PROFISSIONAIS, EFEITOS ABSTRATOS, TÉCNICAS E OUTROS?
ENTAUM ACESSE UM DOS MELHORES SITES DE TUTORIAIS DO BRASIL!!!!!!!
http://www.psworld.kit.net
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.