Guest - Rodrigo - Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Olá pessoal?? Estou fazendo uma página interna e gostaria de saber como não mostrar a barra de endereço e a barra de ferramentas nas páginas que estou fazendo, só mostrar a barra que tem próximo, anterior, etc...Obrigado.Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Só usando PopUp mesmo...Exemplo: <script language="JavaScript"><!--window.open("sua_pagina","","menubar=1, toolbar=0, scrollbars=1, resizable=0, width=500, height=400");--></script>Atraves de width e height você controla largura e altura, respectivamente. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
Olá pessoal??
Estou fazendo uma página interna e gostaria de saber como não mostrar a barra de endereço e a barra de ferramentas nas páginas que estou fazendo, só mostrar a barra que tem próximo, anterior, etc...
Obrigado.
Rodrigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.