D4rk Schn31d3r Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Como posso comentar uma grande qtd de linhas de código, só com poucos caracteres especiais? No Delphi eu uso:{ -----------------}Como é q faço isso no vb, ao invés de usar a aspa simples pra cada linha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 apenas usando o 'lalallala'lalallala'lalallala'lalallala'lalallala'lalallala'lalallala q eu saiba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4rk Schn31d3r Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 É, eu só sei dessa forma tb, infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Ps..na barra de EDIT tem um Botao q ele automaticamente faz isso nas suas linhas selecionadas chama "COMMENT BLOCK" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Isso ae véi, disse tudo. Era o q estava procurando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Isso ae véi, disse tudo. Era o q estava procurando. Precisar estamos ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Eu custumo usar o "&vbcrlf& _" para quebrar linhas...'Você digita o comentário &vbcrlf& _e continua na linha abaixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 É isso æ PiGmEu Brother...Acho que nem é necessário colocar o &vbcrlf& _ , coloque apenas o (underline) "_" Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D4rk Schn31d3r
Como posso comentar uma grande qtd de linhas de código, só com poucos caracteres especiais? No Delphi eu uso:
{ -----
----
----
----}
Como é q faço isso no vb, ao invés de usar a aspa simples pra cada linha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.