Guest - Henrique - Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Como que eu faço para compilar um programa que eu fiz VB ...???ObrigadoHenrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Aperta F5... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Aperta F5... e para criar um .EXEVai em FILE -> MAKE<nome do seu projeto.exe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bruno Krebs Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 no próprio programa do visual basic, no menu Arquivo - Make project.exeveja se da certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - henrique - Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 eu não achei .....o meu é a versao 6.3 - Office 2003.c alguém souber de alguma coisa me avisem ....ObrigadoHenrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Office 2003??? Você não deve estar usando o "Visual Basic" e sim o "Visual Basic for Application" (VBA). Realmente não haverá opção de compilar nesse caso.Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Henrique -
Como que eu faço para compilar um programa que eu fiz VB ...???
Obrigado
Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.