Promotor Advanced Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Quando tem uma Combo box ComboX(0) podemos fazer mais dela...Então load comboX(1)Alguém sabe me dizer porque quando eu crio essas segunda ela não vem com a lista preenchida? Ou como fazer para a lista ser idêntica a da primeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Garcia Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Pelo que sei, o único jeito de resolver seu problema é fazendo um for e adicionando os itens um a um... isso é o que você não queria né ?!Abraço,Garcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Bom brother...Pelo que entendi você quer criar uma outra Como já com os dados de uma outra. Simplificando, seria basicamente uma cópia. Mas, se criar uma outra Combo, com certeza ela virá do zero cara....Teria que fazer o preenchimento dela a parte, como a Garcia falou Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Promotor Advanced
Quando tem uma Combo box ComboX(0) podemos fazer mais dela...
Então load comboX(1)
Alguém sabe me dizer porque quando eu crio essas segunda ela não vem com a lista preenchida? Ou como fazer para a lista ser idêntica a da primeira?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.