Guest lgonca Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Alguém poderia me dizer onde encontra a tabela hexa decima de codigo de cores para formatar o plano de fundo em html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Ae lgonca essa tabela foi eu quem fiz porque eu progrmo me html não com programas por isso é bom ter um cubo de cores. :D Copie esse codigo e cole no bloco de notas e salva com 'cubo.htm'deposi visualiza<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><HTML><HEAD><TITLE>Untitled</TITLE><META NAME="AnaoScript" CONTENT="Sempre aprendendo"></HEAD><BODY bgcolor="Black"><script language="JavaScript"><!--var cor = new Array(11)cor[0]= "0"cor[1] = "1"cor[2] = "2"cor[3] = "3"cor[4] = "4"cor[5] = "5"cor[6] = "6"cor[7] = "7"cor[8] = "8"cor[9] = "9"cor[10] = "F"document.write("<table CELLPADDING='0' width='0' height='0' CELLSPACING='0' BORDER='0'><tr>");for (i = 0;i < cor.length;i++){for (j = 0;j < cor.length;j++){for (y = 0;y < cor.length;y++){total = (cor[j])+(cor)+(cor[y])+(cor[j])+(cor)+(cor[y])total_1 = (cor[y])+(cor[j])+(cor)+(cor[y])+(cor[j])+(cor)total_2 = (cor)+(cor)+(cor)+(cor)+(cor)+(cor)document.write("<td bgcolor='#"+total+"' style='font-size:8px;width:1;height:1;border: 0'><a href='#' title='"+total+"' onclick='fundo(this.title)'> </td>"); }document.write("<td bgcolor='#"+total_1+"' style='font-size:8px;width:1;height:1;border: 0'><a href='#' title='"+total_1+"' onclick='fundo(this.title)'> </td>"); }document.write("<td bgcolor='#"+total_2+"' style='font-size:8px;width:1;height:1;border: 0'><a href='#' title='"+total_2+"' onclick='fundo(this.title)'> </td>");document.write("</tr><tr>");}document.write("</table>");function fundo(valor){document.bgColor = "#"+valordocument.form1.hex.value = "#"+valor}//--></script><form name='form1'><input type='text' name='hex' value='' size='7' maxlength='7'></form></BODY></HTML>Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 aki nesse site tem (site indicado por um membro aqui do forum):http://www.webbackup.hpg.com.br/Tabela_Cores_RGB.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 po o cara fez o cubo de cores em html cara isso é doze... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Qualquer editor "podre" de HTML tem isso... falou!Obs: Até em DEMOS.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 po o cara fez o cubo de cores em html cara isso é doze......pode crê, + como o cara teve tá aprendendo, isso é um bom começo e deve sanar a necessidade dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lgonca
Alguém poderia me dizer onde encontra a tabela hexa decima de codigo de cores para formatar o plano de fundo em html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.