Guest - Paulo - Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Olá, Tenho 5 paginas nelas form identicos, com os mesmos campos Empresa, Endereco,Contato,Telefoneestas páginas são em htm e já existe um valor inicial (ex.: value="Primavera ltda").As páginas estão em uma pasta, nomeadas: 001.htm, 002.htm e assim sequencialmente.... Gostaria de fazer uma programa em Vb que colhece os valores do value de cada página e me mostra-se em uma lista no exel ou access. Empresa Endereco Contato TelefonePrimavera ltda Rua 12, 255 Paulo Rubim 11 59086388... ... ... ... E assim consecutivamente....poderá ter mais arquivos htm mas fazendo um o resto são iguais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Posso te fornecer o que você precisa para uma das possíveis soluções: usar a função Dir() para obter os arquivos, usar a instrução Open para abrir e a função Input() ler um determinado arquivo, usar a função InStr() para procurar uma string de outra, usar a função Mid() para obter os valores, e usar automação para escrever no Excel (ou usar o DataControl para escrever em uma planilha) ou gravar em uma tabela do Access (usando o ADO ou o DataControl).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 E qualquer dúvida cara é só nos dar um toque Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo -
Olá,
Tenho 5 paginas nelas form identicos, com os mesmos campos Empresa, Endereco,Contato,Telefone
estas páginas são em htm e já existe um valor inicial (ex.: value="Primavera ltda").
As páginas estão em uma pasta, nomeadas: 001.htm, 002.htm e assim sequencialmente....
Gostaria de fazer uma programa em Vb que colhece os valores do value de cada página e me mostra-se em uma lista no exel ou access.
Empresa Endereco Contato Telefone
Primavera ltda Rua 12, 255 Paulo Rubim 11 59086388
... ... ... ...
E assim consecutivamente....poderá ter mais arquivos htm mas fazendo um o resto são iguais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.