Guest Daniel Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Preciso de ajuda!!!Sou iniciante em PHP e estou tendo problemas...Fiz um formulário simples de cadastro de usuários, mas não consigo tratar o conteúdo como uma variável...Exemplo:<form method="post" action="teste.php"><input type="text" name="texto" size="20"><br><input type="text" name="numero" size="10"><br><input type="submit" name="sub" value="envia"></form>O meu script não deveria usar as variáveis $texto e $numero para se referirem ao digitado pelo usuário??Por que comigo não funciona????HELLLLLPPPPPPP!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 No arquivo teste.php coloque isso.<?php echo("$texto"); echo("$numero"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Daniel Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Deu erro, acusando que a variável não foi definida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 você tá rodando em seu computador ??? as vez pode ser configuração.Tente usar isto e ver se tá funcionando o php...<?$msg=("Script Brasil");echo("O site $msg, é um site muito acessado. Volte Sempre à $msg.");?>Se não aparecer a mensagem... o php não está rodando. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Tente isto:<?php echo $_POST["texto"],"<br>"; echo $_POST["numero"]; ?>falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...