§uiciDa£ Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 ae galera, eu tava fazendo uams paginas em asp, e derepente começou a dar este erro"No web site is configured at this address."sempre quando eu testava...o q é isso ? seis podem me ajudar ?--otra pergunta, existre otro server q rode na maquina local q não seja IIS e PWS ??? mais tem q rdar asp t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Poste o codigo que você está usando, quando dá esse erro, que assim poderemos te ajudar melhor!!!Nenhum local de teia é configurado a este endereçoVocê deve ter colocado um endereço de tia errado, veriafique ai, e volte postando o codigo, assim poderemos resulver mais rapido isso com você-------------------------------------------------------------------------------------------Tem muitos... Ta interessado a instalar algum outro?? Pois esses dois ~soa os que eu acho melhor, se eu fosse você usava eles mesm!!!Qualquer coisa é só postar!!!Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 cara são em todos meus codigos...bo mais da uma olhada=><%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%><!--#include file="../Connections/geral_auau.asp" --><%var puxa__MMColParam = "1";if (String(Request.QueryString("id")) != "undefined" && String(Request.QueryString("id")) != "") { puxa__MMColParam = String(Request.QueryString("id"));}%><%var puxa = Server.CreateObject("ADODB.Recordset");puxa.ActiveConnection = MM_geral_auau_STRING;puxa.Source = "SELECT * FROM [mapa do site] WHERE id = "+ puxa__MMColParam.replace(/'/g, "''") + " ORDER BY id ASC";puxa.CursorType = 0;puxa.CursorLocation = 2;puxa.LockType = 1;puxa.Open();var puxa_numRows = 0;%><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><link href="estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css"></head><body leftmargin="0" topmargin="0"><form name="form1" method="post" action=""> <p> <select name="select" class="combobox"> <% while (!puxa.EOF) {%> <option value="<%=(puxa.Fields.Item("link").Value)%>" <%=((puxa.Fields.Item("link").Value == (puxa.Fields.Item("id").Value))?"SELECTED":"")%> ><%=(puxa.Fields.Item("nome").Value)%></option> <% puxa.MoveNext();}if (puxa.CursorType > 0) { if (!puxa.BOF) puxa.MoveFirst();} else { puxa.Requery();}%> </select> </p></form></body></html><%puxa.Close();%>->----você axa eles os melhoores ... é q eu vejo mta gnte reclamando deles,pensei q existiam melores...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Quando dá o erro, mostra a linha que está dando erro?? Ou você está no servidor?? Porque no servidor não mostra!!! Responde ai que assim posso tentar te ajudar melhor!!!Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 desinstala e reinstala o IIS.. pode ser bug nele mesmo.. sabe como é microsofthehet+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 desinstala e reinstala o IIS.. pode ser bug nele mesmo.. sabe como é microsofthehet+ Ou ele configurou o smtp errado, as vezes dão esses erros do nada!!! Tenta fazer essas duas coisas, caso de erro, volte ai que te ajudaremos!!! Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 ahhhh, entaum é quase certeza q foi no smtp...porque assim eu tava mexendo nele antes, pr ver uns negocios, alguém pode me falar o padrão dele pra mim ver se é isso ? vlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 ahhhh, entaum é quase certeza q foi no smtp...porque assim eu tava mexendo nele antes, pr ver uns negocios, alguém pode me falar o padrão dele pra mim ver se é isso ? vlw ! Tipo, eu não sei mexer ai, mas sempre quando mexo e desconfiguro tudo... EU desinstalo o IIS, e instalo denovo.. Ai ele já configura tudo automaticamente... Tenta fazer isso, ai se não der certo, fale ai que agente tenta te ajudar melhor!!! Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 a questao não é isso, ah questao é q num da pra mim reinstala, tipo, eu num tnho o cde do win ... hehe dae dificurta não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 a questao não é isso, ah questao é q num da pra mim reinstala, tipo, eu num tnho o cde do win ... hehe dae dificurta não é? há sim.. Então vou proocurar um tutorial para ajudar a configurar o SMTP, e te passo quando eu encontrar... beleza?Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 vlwwwwwwwwwwwwwwww cara t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Maio 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 ae galera seis num sabem otro server então sem ser o iis e o pws, só enquanto eu num arrumo o smtp ???brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 qual sua duvida com o smtp..?qual componente de email você ta tentando usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 ae galera seis num sabem otro server então sem ser o iis e o pws, só enquanto eu num arrumo o smtp ???brigado Você pode usar aqueles negocios de PHP, ai tem como você colocar ASP neles...Nem me pergunte que eu nem sei fazer isso hauahua.. Vou procurar te mando!!! Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 blzaaaaaaaaeu vo baxa o apache aqui entaum vlwww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 blzaaaaaaaaeu vo baxa o apache aqui entaum vlwww... É isso mesmo que eu ia falar Apache, ai você pode misturar PHP com ASP, é bom também!!!! Mas não tão como IIS normal Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera, eu tava fazendo uams paginas em asp, e derepente começou a dar este erro
"No web site is configured at this address."
sempre quando eu testava...
o q é isso ? seis podem me ajudar ?
--
otra pergunta, existre otro server q rode na maquina local q não seja IIS e PWS ??? mais tem q rdar asp
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.