phvolu Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 fala aew!!! to precisando colocar um efeito de lupa sobre um texto@ex: tenho um texto e uma lente sopbre duas ou mais letras somente, e essas letras precisam parecer que estao sendo aumentadas por uma lupasacaram vlews Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Blur Zoom, esta ferramenta te ajudará, mais no FW talvez como você quer talvez n consiga o resultado q tu queres apenas no photo shop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phvolu Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 humm beleza,, vou tentar alguma coisa e daqui uns dias ponho on pra você ver se ficou style beleza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Se o Blur não funcionar vai da forma primitiva... apaga a parte que vai ficar em baixo da lupa escreve o q vai ficar em zoom e aumenta de tamanho... primitivo... mais é uma forma simples e facil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 humm beleza,, vou tentar alguma coisa e daqui uns dias ponho on pra você ver se ficou style beleza? Com eu disse resultado bom como no photo shop n ira ficar mais belezura capaz!AbraçosCliford Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 você pode opter o mesmo resultado com o corel draw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phvolu Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 beleza!! vlw,,, mas o desgraçado do cliente ele quer que a lupa siga o mouse,,, ae fui pro flashh vlw ae a ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phvolu
fala aew!!! to precisando colocar um efeito de lupa sobre um texto@
ex: tenho um texto e uma lente sopbre duas ou mais letras somente, e essas letras precisam parecer que estao sendo aumentadas por uma lupa
sacaram
vlews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados