Douglas Tomachevski Postado Maio 2 Denunciar Share Postado Maio 2 Pessoal, preciso saber em tempo real quantos usuários estão conectados no sistema PHP. Utilizo LDAP do AD como autenticação para acesso, alguém tem uma luz? Autentico pelo LDAP mas carrego um perfil ( tabela) mssql para saber as permissões do usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Junho 2 Denunciar Share Postado Junho 2 A minha experiência com projeto multiusuário é precária. O meu projeto só suporta dois usuários. Eu não sei se o meu irmão está conectado, mas olhando o histórico do orçamento, eu sei que ele estava conectado às 10:02 hs de hoje. No meu caso, eu não preciso de um gerenciador de usuário, quando o meu irmão não consegue conectar, ele liga no meu WhatsApp e eu tenho que correr para saber onde está o problema. A minha sugestão é buscar outras alternativas além do LDAP ou fazer uma rotina para gerenciar o usuário através da rotina de login, contar as janelas que eles abrem e pedir para o JavaScript fazer a rotina de logout na tabela de usuários assim que todas as janelas do navegador forem fechadas, ou seja, pesquisar nas tabelas existentes o que os usuários andaram registrando. No meu caso, a tabela orçamento não tem o id do usuário, mas eu sei quando aconteceu o último registro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Douglas Tomachevski
Pessoal, preciso saber em tempo real quantos usuários estão conectados no sistema PHP.
Utilizo LDAP do AD como autenticação para acesso, alguém tem uma luz?
Autentico pelo LDAP mas carrego um perfil ( tabela) mssql para saber as permissões do usuário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.