MastersRoX Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Ae galera, avaliem meu portifolio ...Arte Digital - A arte de fazer sites ...Queria dicas construtivas...não falem mal de algo que você não sabe ... queria q vocês me ajudacem a melhorar ele ! Vlw galera ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Tesão.....O Logo tá muito bom....ParebnsNota 9,9Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastersRoX Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 heeheh vlw cara ^^se possivel, deem piniões no site também nas notícias ...abraço .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Se miora fica pior, so n gostie onde esta escrito ``Os 10 ultimos sites registrado`` aquela fonte n fico boa. mude.O LOGO FICO 10 o resto tu tem q melhorr[a.Abra;osCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Axo que tá 'simples', pouco conteúdo, mais em questão de design ficou legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastersRoX Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Se miora fica pior, so n gostie onde esta escrito ``Os 10 ultimos sites registrado`` aquela fonte n fico boa. mude.O LOGO FICO 10 o resto tu tem q melhorr[a.Abra;osCliford aquilo eu não sei como q foi parar ali não era pra estar ali ehehe vou tirar Axo que tá 'simples', pouco conteúdovocê quer que eu coloque oque em um portifolio ? layouts free ? banner prontos ? scripts de php, asp, html, java, cgi ? um fórum ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 O que eu falo e deixar a página principal mais atrativa, entende!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastersRoX Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 O que eu falo e deixar a página principal mais atrativa, entende!? a ta ... você não disse que era sobre a pagina inicial ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 tah dahorinha velhosó a qualidade das imagens que ficou meio ruim...nota-8,587978675677868567544788756e587falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastersRoX Postado Maio 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 tah dahorinha velhosó a qualidade das imagens que ficou meio ruim...nota-8,587978675677868567544788756e587falou quais ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Achei legal o site!Algumas coisinhas:- já q você fez um site bem feliz, você deveria colocar algo do lado direito da parte CONTATOS, ficow muito em branco!Sei lá, poe uma carta ali, ou algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastersRoX Postado Maio 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 estou pensando em por mais conisas na Home... último tutorial feito ... uma pag de coontato mais facil e dinamica ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 gostei do topo kara..fiko bom memu... ae se devia dar mais enfase no teu conteudo..k fika deiznota: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 ehheeh vlw galera pelas dicas ...hoje eu estava sem fazer nada e começei a fazer uma v1.2 do layout breve, eu postarei aqui nesse mesmo tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.