leo71 Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 To aqui de Volta...+ Sem falar de "Hospedagem Gratis"Vou continuar com o Topcities mesmoBom queria um Script simples,Ex: num tem o Windows Explorer?!Então tem aquelas pastinhas com um + ao ladoao você clicar nele, aparece uma subpastas, certo!?então queria um JS assim mesmoEx:+ Unidade (C:)+ Audio CD (D:)Apos clickar no mais da Unid. C- Unidade (C:)-+-Arquivos e Programas-+-Meus Documentos-+-Windows+ Unidade (D:)Mais outra Coisa, ao Clicar no Futuro - (Menos)As opções desapereceremBom ne amigos,Espero que Me ajudem!!!Abraços!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Olha só...Não vou fazer o script pra você...Mas tem isso aqui ó: http://javascript.internet.com/foldertreeAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leo71
To aqui de Volta...
+ Sem falar de "Hospedagem Gratis"
Vou continuar com o Topcities mesmo
Bom queria um Script simples,
Ex: num tem o Windows Explorer?!
Então tem aquelas pastinhas com um + ao lado
ao você clicar nele, aparece uma subpastas, certo!?
então queria um JS assim mesmo
Ex:
+ Unidade (C:)
+ Audio CD (D:)
Apos clickar no mais da Unid. C
- Unidade (C:)
-+-Arquivos e Programas
-+-Meus Documentos
-+-Windows
+ Unidade (D:)
Mais outra Coisa, ao Clicar no Futuro - (Menos)
As opções desaperecerem
Bom ne amigos,
Espero que Me ajudem!!!
Abraços!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.