Nerdao Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Fala galera !!tenho uma tabela dentro da outra ex: _____________| __________ || |................| || |................| || | ________ | ||____________|Mas como eu faço pra tirar os espaços que fica entre uma e outro já tentei cellpadding="0" cellspacing="0" topmargin="0" leftmargin="0" .e nada .E também quando eu faço uma linha de 10px e não escrevo nada..ela aparece 10px, mas quando escrevo alguma coisa ele fica muito grande porque ?aTT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Cara se você criar a tabela no Dreamweaver é bem mais fácil de controlar!! Eu antigamente fazia tudo no bloco de notas, mas como começaram a me chamar de doido varrido e que iam me trancar num mamicomio eu comecei a usar o Dreamweaver hehe!!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 eu uso o dreamweaver .!1 mas já solucionei o problema !! era a maldita borda que estava 1 !!Valeu pela atenção !!!{} KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Fala galera !!
tenho uma tabela dentro da outra ex:
| | ________ | |
|____________|
Mas como eu faço pra tirar os espaços que fica entre uma e outro
já tentei cellpadding="0" cellspacing="0" topmargin="0" leftmargin="0" .
e nada .
E também quando eu faço uma linha de 10px e não escrevo nada..ela aparece 10px, mas quando escrevo alguma coisa ele fica muito grande porque ?
aTT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.