Guest alex2002alp Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Ola.Gostaria que me ajudassem no seguinte problema:Todo mundo já foi em uma lan House e sabe como funciona os programas que administram uma lan house.Ok, como porem fazer um programa que pudesse desabilitaa a barra de tarefas do windows e tudo mais que aqueles programas fazem...obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 woryon Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Estou fazendo um programa assim . Vou te falar, não é facil! Mais estou tentando!!!! Se conseguir te passo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - alex - Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 ok...comprei um cdrom daqueles de banca e la tinha uma programa (internet cafe), gostaria que desce uma olhada nele...ele desabilita tudo que voce quiser botao iniciar crtl alt del,,,etc,,,,so que minha intensao e começar do zero um programa assim e dispobilizar atraves da licensar GLP.Futuramente devo iniciar uma ONG que tera acesso a internet gratuitamente.... tipo de uma lan house gratuita entende....tera uma intranet, arquivos digitalizados como livros escolares e cadastro tambem.... se tiver mais ideia me mande...ou se conhecer alguém que queria compartilhar essa ideia segue meu emailalex2002alp@ig.com.bricq = 226168025MSN = alex2002alp3@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 existe uma coisa parecida no Poupa Tempo, chama-se Acessa São Pauloé uma LAN de acesso gratuito a internet....mas não tem jogos...rsrsé da prefeitura de sampa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alex2002alp
Ola.
Gostaria que me ajudassem no seguinte problema:
Todo mundo já foi em uma lan House e sabe como funciona os programas que administram uma lan house.
Ok, como porem fazer um programa que pudesse desabilitaa a barra de tarefas do windows e tudo mais que aqueles programas fazem...
obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.