tito Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Ola pessoas,...tudo bem....Bom, como eu faço para abrir uma página em aspe nesta após um determinado tempo chamaroutra página???Vlew, desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Ola pessoas,...tudo bem....Bom, como eu faço para abrir uma página em aspe nesta após um determinado tempo chamaroutra página???Vlew, desde já... Tipo, nunca usei isso em ASP, mas posta isso em JS, que poderão te ajudar melhor la... Vou dar uma pesquisada na net, e se eu achar alguma coisa eu te aviso!!! Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tito Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 valeu,...vou procurar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 valeu,...vou procurar.... Achou la?? Se não achou posta la que assim fica melhor.. Ou fale pro dark0 mover para la!!! FuiiAbraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tito Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 valeu,..achei brother... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tito
Ola pessoas,...tudo bem....
Bom, como eu faço para abrir uma página em asp
e nesta após um determinado tempo chamar
outra página???
Vlew, desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.