tito Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Bom,...em meu Select tenhosql = objRec.Open "Select * From tblNoticias Where id LIKE '%"&varId&"%'", objConnOnde a variavel varId comporta um número....Qual o erro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Bom,...em meu Select tenhosql = objRec.Open "Select * From tblNoticias Where id LIKE '%"&varId&"%'", objConnOnde a variavel varId comporta um número....Qual o erro??? Essa var que você fez.. É uma variavel... Você fez ela de variavel antes de colocar ali?? Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tito Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Sim antes e atribui...varId = Request.Form ("txtId")apesar deste campo ser string, eu não entendi o porqueque não aceita o meu sql.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 tenta assim:sql = objRec.Open "Select * From tblNoticias Where id LIKE %'"&varId&"'%", objConn,3Se ainda continuar dando erro, fala ai, que tentamos te ajudar melhor!!! Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tito Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 bom, consegui....valeu......valeu mm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 bom, consegui....valeu......valeu mm... Se der mais erros ai, traz ai para gente tentar te ajudar a arrumar!!!! Abraços mano,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tito
Bom,...em meu Select tenho
sql = objRec.Open "Select * From tblNoticias Where id LIKE '%"&varId&"%'", objConn
Onde a variavel varId comporta um número....Qual o erro???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.