Guest program-amador Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Ola, alguém sabe como execultar uma PROGRESSBAR num FORM enquanto um arquivo é copiado.Usei este comando para Copiar:CopyFile('c:\projeto1.exe','c:\pasta1\projeto1.exe',True)Na verdade o meu programada trabalha em rede, então criei um Atualizador que no caso atualiza o programa nos computadores ao iniciar o window.Eu já havia feito em srquivo BAT, só que eu fui comparar os dois, o que foi feito no Delphi foi quase duas vezes mais rapido do que o arquivo BAT.O ProgressBar é só pra incremetar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Você já abriu outro tópico a respeito AQUI.... Se caso esse aqui não tivesse sido respondido poderia ter dado um UPPara manter a ordem e evitar tópicos repetidos estou trancando esse... Logo logo apago.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest program-amador
Ola, alguém sabe como execultar uma PROGRESSBAR num FORM enquanto um arquivo é copiado.
Usei este comando para Copiar:
CopyFile('c:\projeto1.exe','c:\pasta1\projeto1.exe',True)
Na verdade o meu programada trabalha em rede, então criei um Atualizador que no caso atualiza o programa nos computadores ao iniciar o window.
Eu já havia feito em srquivo BAT, só que eu fui comparar os dois, o que foi feito no Delphi foi quase duas vezes mais rapido do que o arquivo BAT.
O ProgressBar é só pra incremetar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados