t0sh1 Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Ai galera,como faço pra fechar algumas portas do meu pc que estao abertas no linux(slackware) ....... se não me engano e pelo man iptables mas e depois que entro ai,o que eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 // vai te ajudar:http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verAr....php?codigo=193 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 dependendo das portas, basta desabilitar os serviços que estao rodando nelas... quais portas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 21 e 23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 telnet e ftp...so entrar (como root) no arquivo /etc/inetd.confe comentar (#) as seguintes linhasftp stream tcp nowait root /usr/sbin/tcpd proftpdtelnet stream tcp nowait root /usr/sbin/tcpd in.telnetd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Eddie_666 beleza,vou tentar depois,se der certo eu posto aqui =-) vlws ai cara .......Abraços .......... ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
t0sh1
Ai galera,como faço pra fechar algumas portas do meu pc que estao abertas no linux(slackware) ....... se não me engano e pelo man iptables mas e depois que entro ai,o que eu faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.