Guest - «« Luiz Gustavo »» - Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Olá Galera,Muito obrigado pela sugestões, notas e criticas quanto ao siteParaíso do VestibulandoGostaria de pedir para os que entedem bem de FLASH, como devo fazer um botão que feche o navegador, pois já tentei um monte e não consegui.E mais um pedido: Eu estava querendo criar um lugar, onde pede o nome e o e-mail da pessoa, aí é só ela clicar em enviar e os dados da pessoa vão para o meu e-mail. Como poderia fazer isso em FLASH.Grato«« Luiz Gustavo »» Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Seus problemas acaberam-se pelo menos um para fchar é só usar getUrl("java script:window.top.close()")o outro problema eu não sei responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - «« Luiz Gustavo »» - Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Olá AnaoScript,Valeu cara, deu certinho. Já estou atualizando o bichão...Grato«« Luiz Gustavo »» Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Cara só de saber que ajudei um site tão show como o seu já é uma honrra.Eu não vou canssar de falar que seu site é massa tudo que você pressisar quee stiver ao meu alcansse estarei aquiFalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.