Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Queria Uma Ajuda Por Favor Me Ajudem


Guest - Denis -

Pergunta

Guest - Denis -

GLR.......ESTOU COM UMA DUVIDA GRANDE DUVIDA.....E Q EU N SEI FAZER ISSO E NEM SEI C ISSO DA PRA FAZER EM PHP TIOPW E O SEGUINTE:

EU GOSTARIA DE FAZER UM SITE DE MENSAGENS.......ONDE você ENTRA NO SITE E LA TEM UM LUGAR PARA VOCÊ VER AS MENSAGENS Q O SITE TEM PARA VOCÊ MANDAR E TEM O NOME TD DIREITINHO.....VOCÊ CLICA EM ENVIAR ESTA MENSAGEM A alguém E LOGO ABRE UMA PAGINA E você PODE SELECIONAR ESTA MENSAGEM (EM UM FORMULARIO) E ENVIAR PARA O AMIGO POR EMAIL....CHEGANDO LA NO EMAIL DO AMIGO ESTARA ESCRITO A MENSAGEM E também EM BAIXO NO RODAPE ESCRITO VOÇÊ RECEBEU UMA MENSAGEM DO SEU AMIGO *NOME DO AMIGO* NO SITE www.nomedosite.com.br.......gostaria de saber como fazer isso c da pra fazer em php.....c puderem vocês podem me passar como faiz meu MSN: dan_1803@hotmail.com ICQ:275144835 .......mt obrigado des de já agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* SE NUM TÁ GRITANDO NÃO NÉ? há bom pois, ta tudo em maiúsculo , bom: tem jeito de fazer sim e muito fácil e isso tudo na melhor linguagem sabe qual é ?

------------------------------ P H P -------------------------------------

é isso ai

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest _Denis_uf
/* SE NUM TÁ GRITANDO NÃO NÉ? há bom pois, ta tudo em maiúsculo , bom: tem jeito de fazer sim e muito fácil e isso tudo na melhor linguagem sabe qual é ?

------------------------------ P H P -------------------------------------

é isso ai

*/

não eu n estou gritando deixei um maisculo so pra dar destaque.....ei vo pegua seu icq pra ver c você pode fazer isso pra mim por um bom preço beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...